Páginas

Sobre

Sem conceito surgiu, primeiramente, de um trabalho escolar, o qual queremos tornar um projeto maior. Somos uma equipe de dez alunos (Bruna, Gabriela, Taiane, Letícia, Isa, Eduardo, Tamires, Eloísa, Mayara e Edilson). Criamos o blog para apagar alguns rótulos pejorativos que a nossa sociedade nos impõe desde muito cedo. A gente vive julgando um estilo ou outro, mas esquece de que alguém também está julgando a nossa tribo. Resultando em rivalidade e PRECONCEITO. Pois é, somos brasileiros, o país que abriga de Djavú a CPM22, e ainda se fala do famoso pré-conceito. Com isso, temos três metas a serem cumpridas com esse blog:
1. Precisamos parar de colocar rótulos sem nem sequer conhecer. Seja a ideologia, ou a personalidade. Aposto que você nunca parou pra pensar que a única coisa que pode unir uma tribo, é exatamente o gosto musical e não a índole dos seu integrantes.
2. O que torna uma música boa ou ruim, não é a letra, a melodia ou a sua popularidade: depende somente dos ouvidos. O que é considerado “brega” por muita gente, pode soar como música clássica para os outros.
3. As pessoas precisam começar a entender que não é necessário gostar, e sim RESPEITAR antes de qualquer coisa. E, quem sabe, passar a VALORIZAR a mistura de estilos que temos: rock, samba, eletrônica, sertanejo, funk, axé, gospel, vaneira, forró, reggae... E muito além de ser música, esses ritmos são a expressão cultural do nosso país.

E não se esqueçam: GOSTO MUSICAL NÃO DEFINE CARÁTER!